Sensibilidade

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Non-Profit
Location São Paul, S.P., Brazil
Introduction Sera que todos temos sensibilidade? Sera que tudo que fazemos hoje valerá no dia de amanhã?... Ou tudo não passará de um breve sonho...(Camila Santos)
Interests Amizades verdadeiras se conseguem com esforço e trabalho arduo, mas creio que farei amigos aqui além de encontrar pessoas afim de aturar essa grande Sentimental que eu sou.
Favorite Movies Filemes esses realmente são muito problemáticos em minha vida simples e singelasempre que vejo um filme adequiro novas manias, novo jeito de agir, pensar e até me comportar. Isso é estranho mais penso que é uma forma de sair da rotina. Sou muito medrosa e juro que não consigo ver a um flme de terror do coeço ao fim apesar de gostar de Dracula e achar o Nosferatu muito fofo. Meus filmes são varios deles de romance e comédia, apesar de gostar de dramas. Ultimamente tenho vistos Doramas e Kdramas eles são tão focinhos recomendo 1 Litro de Lágrimas e My Girlfriend is a Gomiho os únicos que vi, adimitor ser esse por falta de tempo e uma piquena pontada de preguiça.
Favorite Music Minhas músicas preferidas é algo que vai além desse minha pequena mente sem imaginação e adimito mudar frequentemente de gosto musicais. Mas sempre tem aquelas músicas que só de tocar faz você lembrar de algo que marcou de alguma forma, essas músicas são o meu tesouro. Nem sempre vou pela melodia, ou pela banda pelo contrario a banda não me diz muito o que dizer, mas o que me faz perder a fala é a letra uma boa letra não precisa de uma melodia caprichada com acordes surreais, elas apenas são feitas para sere compreendidas pelas pessoas certas. Gosto de POV (MvFly)pela letra sempre achei o Tom um ótimo compositor gosto de quase todas as músicas escritas por ele, Gosto de Poison(All Time Low) pela letra apesar de também adorar, Break Your Little Heart e outras do grupo, gosto de Broken do 12 Stones simplesmente amo a letra, também gosto de Shinkirou (LOVEHOLIC) é estranhou né, sim eu gosto de Jmusic, Kmusic e todos os derivados possiveis desse estilo isso revela o meu amor pelo Oriente.Minhas músicas preferidas são aquelas que me espirão são aquelas que me fazem resistir mais um dia.
Favorite Books Ler algo que gostaria realmente de dizer que faz parte da minha vida, gostaria também de dizer que já li vários livros, e que alguns desses viraram até filmes. Mas como mentir sem ser realmente necessário? Eu leio, e o que leio é o que me faz viver cada dia de uma vez, é o que me faz feliz por estantes que para mim são poucos mais que para minha mãe é ecessivo e viciante. Não leio livros leio Fanfics e isso é o que da sentido a minha singela existencia, minhas fanfics preferidas mantenho em silêncio mas posso adiantar que elas são todoas sobre o Naruto. Adoro ler web novelas, mas isso é algo que depois coloco aqui.