Blogger
Raquel Galloro
On Blogger since: November 2009
Profile views: 306

About me

GenderFemale
IndustryArts
OccupationDona de casa, prof. de geografia.
LocationSão José do Rio Preto, SP, Brazil
IntroductionCaseira, gosto de estar com minha família, adoro dirigir, sou amorosa, sensível e também ansiosa demais. Passear em um shopping cura depressão em mim. Adoro !!!
InterestsTudo de artesanato, artes,mas tenho paixão por crochê. F1, sou fã de Ayrton Senna. Sou cruzadista de " A Recreativa".
Favorite moviesSão muitos para listar, prefiro os romanticos com aventura,esses com romance de adolescentes, policiais,suspense.
Favorite musicNossa não conseguirei, sou muito musical então gosto de praticamente todas. tem que ser feia demais para que eu não goste.
Favorite booksPuxa, na adolescencia marcou-me demais " Cléo e Daniel ", depois " O Pequeno Príncipe" esses eram obrigatórios na minha geração!! Depois pela vida li muitos .... Apesar de extenso "Cem anos de solidão" é show !!! Tem um que nunca mais vi " Quando os Adams sairam de férias", é marcante.Leio a bíbila,li muito, ler é bom demais nos enriquece o saber !!
Google apps
Main menu