Luiz Carlos Do Nascimento

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Religion
Occupation Obreiro
Location Sorocaba, São Paulo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou agraciado pelo Senhor por um casamento com uma linda esposa chamada Nilza, tenho dois lindos filhos chamados William e Sarah. Gosto de conversar, lêr a Bíblia, falar do amor de Cristo... Meu interesse é que a Palavra do SENHOR possa alcançar a todos os corações, iluminando os caminhos e mostrando a verdade do Evangelho, que somente Jesus Cristo, o Filho de Deus salva... Amém.
Interests Que a Palavra do SENHOR possa alcançar a todos os corações, iluminando os caminhos e mostrando a verdade do Evangelho, que somente Jesus Cristo, o Filho de Deus salva... Amém.
Favorite Movies O Peregrino, porque ste filme narra de uma forma ilustrada, a trajetória de um cristão em sua jornada rumo ao proposto, a corôa da vida eterna.
Favorite Music Toque No Atar, porque através dos louvores, nos motivam a cada dia mais, crêr que o SENHOR existe, e que é galardoador dos que o buscam. Glórias sejam dadas a Jesus!!!
Favorite Books O nome de Jesus, autor: kenneth E. Hagin, porque através deste livro, o autor nos revela o quão poder há no nome de Jesus. O nome que é sobre todo o nome, amém...