rosa guerrera

My blogs

About me

Gender Female
Industry Communications or Media
Occupation Jornalista
Location Recife, PE, Brazil
Introduction Nasci em Recife num Natal hoje um pouco distante .Filha de pai italiano e mãe brasileira , trago também no sangue o índio da avó materna . E talvez essa mistura de raças me fez uma mulher com suor híbrido ...romântica , instável , apaixonada , emotiva, sentimental , meio criança , moleca e sonhadora. Deitei muito cedo nas asas da poesia e me deixei embalar até hoje nos acordes harmoniosos de um mundo talvez até utópico ( para alguns ), mas muito concreto para mim. Cursei Jornalismo e Relações Públicas. Fui notíciarista, repórter, produtora, colunista e apresentadora de programas em rádios, tvs e jornais.Hoje exerço assessoria de Imprensa numa Secretaria do Estado. Sou uma mulher simples. Não ambiciono outra coisa senão colaborar para um mundo mais fraterno e mais amor. Amo sem restrições nos ponteiros no relógio do tempo, e deito no papel em forma de crônicas e poemas, experiências, lágrimas, alegrias e paixões armazenadas no meu livro de vida ! Nesse “ blog “ para vocês ........um pouquinho de mim ! ( Rosa Maria Guerrera)
Favorite Movies O sexto sentido, Os 12 condenados, Além da eternidade, Em algum lugar do passado, Rei Leão, Ghost, Um corpo que cai, Baby o porquinho, e outros .
Favorite Music Menino do Rio, Chuva de prata, Basta apenas um sorriso, Cavalgada, Velho realejo, O bebado e o equilibrista, e todas as músicas interpretadas por Simone.
Favorite Books Coletânea poética de Vinicius de Moraes, O homem esse desconhecido, Meu eu interior, O pequeno principe, Crime e Castigo, Poemas de Carlos Pena Filho, Navalha na Carne e outros .