MAURICIÃO AFROAGE - SITE OFICIAL

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Occupation Musico
Location ABC PAULISTA, SÃO PAULO, Brazil
Links Audio Clip
Introduction O mano Mauricião Afroage canta e compõe desde os 12 anos.Um certo dia trombou com outros parceiros e parceiras com mesmas lutas e sonhos e formaram, em 2004, o grupo Nação Afroage Juntamente com o grupo pretendiam fundar um ONG. Pensaram nisso, pois além da música todos sempre se preocuparam em melhorar a comunidade e quem sabe um dia o mundo. Tudo começou assim, o Mauricião arranha um pouco de violão e anteriormente havia idealizado e botado em prática o projeto “Violão e canto para todos” em sua comunidade. Projeto que durou 2 anos e foi um grande incentivo para o próprio e para todos que participaram. Com esta formação o Nação Afroage se apresentou: (locais neste blog) Ao final de 2005 o grupo se desfez e cada um resolveu seguir o seu caminho. Apesar da separação até hoje todos eles dizem: “Nós sempre seremos a família Nação Afroage”. Sempre que podem se trombam e trocam figurinhas. Devido à separação o mano passou alguns meses sem compor e sem cantar, mas ao final de 2006 voltou com todo gás e já se apresentou: (locais neste blog) Compondo direto e se apresentando onde chamam, se estiver disponível e se o evento for de responsa.
Interests conhecer novos amigos(as) da cena hip hop ou não e me apresentar em vários pontos do Brasil e do mundo. Valeu!! é só ligar que estamos ai na sua cidade. Atitude e humildade é nosso lema. Breve lançamento do CD independentão: Hip Hop Cultura das ruas do Mauricião Afroage. Procuro produtores!!!
Favorite Movies Todos nacionais e internacionais que tenham como prioridade a humanidade e todos do Glauber Rocha.
Favorite Music No Rap Nacional: GOG, Racionais MCS, Thaide, Consciência Humana, DMN, Facção central, Sabotage, SNJ, Ferréz, MV BiL e outros. Também Raul Seixas, Renato Russo, Cazuza, Zé Ramalho, Zeca Baleiro e novos talentos. Pois no Brasil são milhares de artistas e cantores ótimos e sem oportunidade de mostrar seu trabalho. Agora com a net melhorou, mas ainda está dificil de sobreviver sendo independente.
Favorite Books DOS AUTORES LIMA BARRETO Ariano Suassuna Jorge Amado Plinio Marcos (Querô) Ferreira Gullar Glauber Rocha e novos talentos.