Elenita Espíndola

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Terapeuta Holista
Location Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Introduction Sou Mestra em Reiki, Terapeuta Holística, Terapeuta Espiritual e trabalho com Acupuntura Emocional, Ho'oponopono, Drenagem Linfática, DO-IN, Jin Shin Jitsu, Magnetoterapia, Terapia da Linha do Tempo, Regressão, etc. Costumo dizer que sou um produto inacabado em eterna e constante evolução. Aprendi nesta vida que cada ser é único, que não devemos imitar ninguém. Que ninguém dá o que não tem, dentro ou fora de si. Que o ser humano é capaz de qualquer coisa, boa ou ruim. E que isso depende apenas de sua própria escolha. Aprendi que o livre-arbítrio é o bem mais precioso do ser humano, porque até para ser livre nós que escolhemos. Que a saúde física depende do equilíbrio mental, espiritual e emocional. Entre outros... E o mais importante: não me fazer infeliz para contentar terceiros! No fim, a outra pessoa nem fica tão feliz assim, e se fica, logo passa, logo ela arranja outros interesses. E conquistamos o respeito dos outros mantendo nossa posição. Aprendi que experiência é uma coisa relativa, tem gente que não aprende com os próprios erros.No momento também estou 'marketeira', trabalho com vários sites de auto-surf, MMN, franquias, etc. E por aí vai... E por aí eu vou...
Interests Livros, músicas, palavras cruzadas, games
Favorite Movies A Lista de Shindler, True Lies, O Julgamento, A Era do Gelo 1 e 2, Pare senão Mamãe Atira, e outros.
Favorite Music Sereia, De repente Califórnia, Como uma Onda (Lulu Santos), Sinos Através dos Campos, Quatro Cabezas (tango), etc.
Favorite Books A Saga de Ayla composta de: Ayla- A Filha das Cavernas, Ayla e o Vale dos Cavalos, Ayla e os Caçadores de Mamutes, Planície de Passagem (todos de Jean M. Auel), O Perfume (Patrick Suskind), e outros.