Cristiane pró-letramento

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Pinheiros, ES, Brazil
Introduction Tenho 25 anos, casada com Renandro Brunelli e mãe de uma linda princesa chamada Dhandara de 3 anos. Sou professora efetiva pela rede municipal de Educação da minha cidade desde 2003, trabalho na Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz, e tenho 4 anos de experiência em classes de alfabetização, agora com um novo desafio(Amo Desafios) na carreira profissional; tutora do Pró-Letramento em Linguagem e Alfabetização. Resolvi criar este blog para expor as idéias e trabalhos da turma que acompanho do Pró-Letramento, com o intuito de socializar experiências que enriqueçam ainda mais a nossa prática na sala de aula. Conto com suas sugestões!
Interests Socializar experiências, Criar uma rede de contatos, Receber comentários e sugetões sobre os artigos publicados, Fazer novos amigos.
Favorite Movies "A procura da felicidade" com Will Smith "Professor Adorável" com Richard Dreyfuss "Click" com Adam Sandler.
Favorite Music IF I Were a boy-Beyonce
Favorite Books "LETRAMENTO- Um tema em três gêneros" de Magda Soares "Alfabetização em Processo" de Emília Ferreiro "A Língua de Eulália" de Marcos Bagno "Dom Casmurro" de Machado de Assis.