Eu amo marmita!
My blogs
| Introduction | Letícia, Ana, Carla, Ísis, Laís e Heloísa! Somos estudantes do curso de Nutrição e Dietética da Etec Carlos de Campos, apaixonadas pela nutrição aliada à gastronomia, criamos este blog especialmente para os adolescentes que precisam se alimentar fora de casa, que acabam recorrendo à famosa: Marmita! Aqui nós mostraremos como esse elemento essencial do nosso dia-dia pode ser mais gostoso, criativo e principalmente mais saudável! |
|---|

