PROJETO SOSDKIDS

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation ADVOGADA
Location CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ES, Brazil
Introduction Meu nome é Ana Paula Lois Silva Amorim, sou casada com o Pb. Anderson Amorim, tenho um filho de 6 anos que se chama João Anderson que é uma benção para as nossas vidas, sou serva do Deus altissimo,pertenço a igreja evangélica Só o Senhor é Deus da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim onde eu e minha familia servimos ao Senhor,faço parte da equipe de louvor da igreja,e atuo como secretaria geral e coordenadora de eventos da igreja, tenho grande paixão pela obra de Deus pois posso ver e entender o chamado que Deus tem na minha vida. Hoje trabalho com um grupo de evangelização infantil que tem se dedicado a levar o amor de Deus aos pequeninos, E Deus por sua infinita misericordia tem me capacitado a cada dia para que eu venha cumprir a carreira a mim proposta. te amo Jesus.. eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Ana Paula
Interests Evangelizar atraves da internt, alcançando vidas que estão perdidas nesse mundo, trocar ideias com pessoas que como eu tem paixão pelo ministerio infantil, e ajudar ao meu proximo.
Favorite Movies O poder da graça, desafiando gigantes, a prova de fogo, um sonho impossivel
Favorite Music São varias, existem cançoes que ouvimos e nos alegramos, mais existem tambem aquelas que nos tocam a alma.
Favorite Books O poder da criança que ora, O poder da mulher que ora, o poder da esposa que ora, a Biblia sagrada, e a constituição federal, que são dos dois livros mais importantes para o ser humano.