Josevita Tapety

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Consulting
Occupation Arquitetura e Urbanismo
Location MACEIÓ_OEIRAS_RECIFE, AL_PI_PE, Brazil
Introduction Josevita Tapety. Arquiteta e urbanista-artista plástica - pianista como hobby. Meditadora e ambientalista, busco utilizar aptidões para empreender ações que têm como principio maior a harmonia entre corpo e mente para que, em equilíbrio,possa-se entrar em harmonia com a natureza: no respeito a cada ser. Libertária por ideologia, compreendo que a construção de cidadania plena através de ações sociais de inclusão, capazes de diminuir as diferenças é a forma de se atingir harmonia e paz social com desenvolvimento e qualidade de vida para todos. Queremos gente sudável, em paz com a natureza e consigo mesma, convivendo bem com as situações da vida.
Favorite Movies Cinema Paradiso, Indiana Johnes, Perdidos no Espaço, Walt Disney's cartoons ( todos os antigos)
Favorite Music Solar, Um dia uma música- Leo Gandelman. Trilha, sonora de Cinema Paraíso, Tudo de Milton Nascimento, Djavan, Flávio Venturini, Tom Jobim, Joao Gilberto, Egberto Gismonti, Chick Cores... incontáveis grandes nomes.
Favorite Books Biblia, Zaratustra- A god who can dance(Osho), Assim falou Zaratustra e Sobre a verdade e a mentira em sentido extramoral(Nietzsche), Como àgua para chocolate (Laura Esquivel), Platão...