Igreja do Nazareno-Santa Clara

My blogs

About me

Industry Human Resources
Occupation Encaminhar para Jesus Cristo todos os que ouvirem e crerem no Seu Evangelho
Location Coimbra, Beira Litoral, Portugal
Introduction A Igreja do Nazareno em Santa Clara funciona no rés-do-chão do prédio 42, sito à Calçada de Santa Isabel, 3040-270, em Santa Clara, margem esquerda do esplendoroso vale do Mondego, em Coimbra. Nos nossos serviços recebemos, calorosamente, todos os nossos visitantes e convidamos, sincera e ardentemente, a todos, a se fazerem membros da nossa comunidade. Para isto, o requisito é que aceitem a Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal, recebam o baptismo como testemunho público dessa aceitação e se comprometam a participar das reuniões e actividades públicas da comunidade e a contribuir, pessoalmente, para o avanço da fé cristã e do reino de Deus, especialmente ganhando outros para a mesma fé e comunhão. - Reuniões da Igreja: Domingo: 10:00 hrs.Escola Dominical 11:00 hrs.Adoraç./Pregação; 3ªFeira 21:00 hrs. Oração; 5ª Feira 21:00 hrs Estudo da Bíblia; Ceia do Senhor - Comunhão: 2º domingo de cada mês; Culto de Missão Nazarena Internacional (MNI): Último Domingo de cada mês. (As Reuniões são públicas) Seja sempre Bem-vindo, com sua família! Skype: igreja.nazareno.staclara.cr Contacte-nos!
Interests Pregação e ensino bíblicos, louvor e adoração públicos, testemunhar de Cristo a todos, influenciar, tanto quanto possível, a sociedade no sentido da aceitação da ética e prática cristãs, demonstração da compaixão de Cristo, enfim, tudo o que glorifica a Deus através de Seu unigénito Filho que veio nos salvar. Mostrar que em Jesus Cristo o homem encontra motivação bastante para se aproximar do seu próximo sem preconceitos de ordem alguma, porque n´Ele não há judeu nem grego, macho nem fêmea, escravo nem liberto, porque todos somos um em Cristo.
Favorite Movies O filme JESUS, A PAIXÃO DE CRISTO...
Favorite Music Seguimos o hinário LOUVOR E ADORAÇÃO editado pela Igreja do Nazareno Internacional através da Casa Nazarena de Publicações, o qual é uma colectânea de hinos património da Igreja Cristã. Além disso, entoamos muitos coros e hinos mais recentemente criados dentro da comunidade cristã evangélica, de procedências diversas e que expressam a nossa fé, o nosso louvor à Santíssima Trindade, ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, e a nossa experiência diária com o Senhor, bem como a confiança que n´Ele depositamos para nos guiar em toda a nossa caminhada terrena, sem esquecer a esperança eterna e gloriosa dos crentes.
Favorite Books A Bíblia é, para nós, a Palavra de Deus, única regra de fé e prática. Por isso, é o nosso livro texto em todos os estudos e pregações, aconselhamentos e procura de direcção para a vida do homem. Ela é "lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos". Recomendamos, também, todos os livros que sejam susceptíveis de ajudar a compreender a mensagem bíblica e(ou) contribuam para confirmar a nossa convicção de que ela é a Palavra de Deus, rainha entre toda a literatura universal ("examinai tudo, retendo o bem").