nico

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Location Nesta aldeia global, Portugal
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Como as ondas do mar..Também nós chegamos e um dia vamos embora.. Onde vivo:Portugal Gosto: De imensas coisas... principalmente do que me faz feliz! Não gosto: De ouvir o que não tenho de ouvir, de falar com quem não gosto e de engolir o que não mereço. Não gosto de meias palavras e de indefinições. Não gosto de pessoas calculistas, hipócritas e individualistas que não sabem ver mais longe do que os seus interesses e o seu bem estar. E se... : "Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples! Tem só duas datas — a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra coisa todos os dias são meus." (Alberto Caeiro) Eu aqui... "Acredito!! Porque creio em milagres, eles começam a acontecer. Porque tenho a certeza que o meu pensamento pode mudar a minha vida, ela começa a mudar. De vez em quando, decepciono-me. Às vezes, magou-me. E então, escuto dizerem-me: Como és ingénuo! Mas sei que vale o preço. Por cada derrota, terei duas vitórias a meu favor! Todos os que acreditam sabem isso. Acredito no amor, porque o tenho dentro de mim!"
Interests Todos os possiveis no sentido de aprefundar cada vez mais conhecimento..
Favorite Movies O Patriota, O colecionador de ossos, Os condenados de Shawshank, As quatro penas brancas, Lendas de paixão, Irmãos de armas, O resgate do soldado Ryan, As palavras que nunca te direi..
Favorite Music Pink Floyd, Roger Waters, Nirvana, Dire Straits, Mafalda Veiga, Roberto Carlos..
Favorite Books Equador, Avida de Py, Codigo da vinci, O crime do Padre amaro, O Homem de Lisboa, As palavras que nunca te direi, diário da nossa paixão..