Almir Junior

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Agriculture
Occupation Radialista / Produtor de Gêneros radiofônicos e televisivos
Location Cubatão, São Paulo, Afghanistan
Links Audio Clip
Introduction 23 anos, casado com Priscila Bávaro, pai de João Daniel Cardoso Bávaro. Jornalista formado pelo Centro Universitário Unimonte com especialização em percepção Pública de Ciências - Centro de Capacitação e Pesquisa em Meio Ambiente da Universidade de São Paulo. Radialista formado pelo SENAC-Santos-SP nos setores locução e operação de aúdio. Atua como consultor e assessor de comunicação de empresas e instituições do 3º setor. Protestante, evangélico é membro da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Cubatão. Na área musical, gravou dois CD´s e atualmente faz parcerias com sua esposa, também levita. Abaixo uma denominação do autor em primeira pessoa; Um ser contestador, em busca de respostas sobre esse algo que chamamos sentimentos e que envolve nossa vida... Me arrisco em alguns acordes e vejo nas melodias que faço um canal pra expor minhas idagações, meus anseios e meu amor por um Ser que eternamente me amou... "Expressão é a reflexão de pensamentos, o grande diferencial entre o homem e o macaco junto de outros seres irracionais. Pensar é imprescindível para "Ser-Humano", expressar é não desperdiçar o racional de Deus imputado em nós."
Interests Divulgar a felicidade e o amor, mostar a todos que é sim possivel ser feliz ter uma vida regada de alegrias. Divulgar o amor que um dia me alcançou. O amor de Deus !
Favorite Movies Sociedade dos Poetas Mortos, Paixão de Cristo, Procurando Nemo
Favorite Music Gospel - Marquinhos Gomes / Leonardo Gonçalves/ Alvaro Tito / Sergio Saas / Adriel Veiga / Fernanda Brum / Priscila Bávaro / Novo Tom / Templo Soul / Raiz Coral
Favorite Books O plano Divino / Biblia