Michelle

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Industry Science
Occupation Nutricionista
Location São Paulo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Eu já sou muita coisa do que um dia quis ser e é preciso paciência para ser mais. Ser mais não se trata de ter mais idade, juntar bens ou ser melhor. É simplesmente viver e se construir como ser pensante, é descobrir novos desejos, é sair da casca de coisas que não fazem mais parte de você... Para ser mais deixa-se um pouco para trás e apropria-se do seu novo eu. É um processo intenso. Com 15 eu ficava imaginando como estaria daí 10 anos, e cá estou eu - na versão 25 mais inimaginável possível, mas feliz por ter realizado tantos sonhos daquela Michelle de 15 anos. Continuo me desconstruindo e remodelando... continuo sonhando intensamente e me deparando com novas causas pelas quais quero lutar... e por fim, sigo aprendendo muito e percebendo o quanto ainda sou "analfabeta da vida"!
Interests Fotografia, Natureza, Violão, Palavras, Livros, Música, Comida boa, Amigos, Família, Quebra Cabeça e Muita paz!
Favorite Movies 127 horas, Harry Potter (todos), O curioso caso de benjamim Button, Senhor dos anéis (1, 2, 3), Um amor pra recordar, Diamante de sangue, A Origem, entre muitos outros!
Favorite Music Touched by the sun (Carly Simon); Coming back to life (Pink Floyd); Feliz pra cachorro (5 à seco); The river (Aurora); Kids (One Republic); It was always you (Maroon 5); They never spoke again (Alter Nature); Paciência (Lenine); Chão de Giz (Zé Ramalho); Caribbean Blue (Enya); Latitude, Longitude (Rosa de Saron); Send me an angel (Scorpions) ...
Favorite Books O nome do vento, A cidade do sol, A morte é um dia que vale a pena viver, O diário de Anne Frank, Summerhill - uma infância com liberdade; Depois de Auschwitz; Rangers (todos), Harry Potter (todos), Marley e Eu, Til ...