Eunice Moreira

About me

Gender Female
Occupation aposentada
Location rio de Janeiro, Capital, Brazil
Introduction Creio em DEUS,amo meus amigos e minha família. Gosto da calmaria e do silêncio.Gosto de belas paisagens, do som das ondas e da chuva,o canto dos pássaros... Gosto de internet...(será que é um vício?) Sou simples e amo a praticidade. Complicou? Me esquece...Quando der eu faço!!! rsrsrs!!! Mais uma vez estou fazendo um blog. O outro? Sei lá,sumiu... ou sumiram com ele... Tudo bem!!! Tudo passa,e o Blog iria passar também! Vou escrever de tudo um pouco. Espero que gostem!!! UFFA!!! Vamos lá Eunice,mãos a obra!
Interests músicas em geral, filmes, leitura, artesanato, reciclagem, evangelismo, minha família, trocar ideias, aprender um pouco mais de tudo...
Favorite Movies Romanticos...E daí? Eu gosto. De época...Caramba...AMO! Histórias reais.Detesto ficção mal feita.Filme de terror, nem pensar... Eu gosto do que é bom, terror eu vejo no jornal da tv, aliás, via...Não vejo mais TV.Ultrapassada, eu? Jamais... O tempo é curto, o dia voa e ainda vou perder tempo com asneiras? A TV me obriga a aceitar o que o diretor quer. Eu sou livre, se tiver afim, áté vejo um pouquinho... ESCRAVA? NUNCA, JAMAIS!
Favorite Music TODAS!!! Boas, né? Meus ouvidos são meio seletivos!!!rsrs!
Favorite Books No momento só um está me interessando... A BÍBLIA!!! Tem romance, amor, perdão, histórias mil, contos de fadas, milagres, adultério...na bíblia? É só ler...falsidade, mal caratismo, tem mistérios... Nem todos ainda reveládos. Esse livro é melhor que uma enciclopédia...Leia e depois me conta...tá?