Amor pela culinária

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation CONFEITEIRA
Location São Paulo, ZL.SP, Brazil
Introduction Olá a todos.Sou mais uma apaixonada pela culinária,em especial pela confeitaria. Sempre gostei de cozinhar, mas foi em 1999 que fiz meu primeiro curso e era de chocolate resolvi arriscar e trabalhar na páscoa...levei um show do chocolate barras e barras perdidas.Não desisti e continue fazendo os cursos e não parei mais. Hoje faço bolos,doces, produtos com chocolate, salgados e outras coisinha delíciosas. Sei que ainda tenho que me aperfeiçoar e quero aprender muito mais,por isso fiz esse blog,para trocar informações ,receitas,idéias com todos que também amam o que fazem.
Interests Interesse por tudo que esteja relacionado a culinária em geral, novas amizades e muitas descobertas, além de ter a oportunidade de divulgar meu trabalho.
Favorite Movies Amo assistir filmes:Cidade dos Anjos, Doce Novembro, Outono em NY, A procura da felicidade, Julia &Julie entre outros...
Favorite Music Gospel, sertanejo, românticas, rock e pop.
Favorite Books Vários:A BÍBLIA, A Cabana, o vendedor de sonhos, Uma vida com propósito.Entre outros, agosto muito de ler.