Autonomia e Luta
My blogs
| Introduction | O crítico quadro do movimento sindical hoje em dia não pode nos levar a uma descrença na luta. Mais do que nunca, devemos nos organizar para retomar o nosso sindicato como um instrumento de defesa dos trabalhadores da educação. Estamos buscando organizar um forte e vigoroso movimento de oposição, que seja capaz de reunir os trabalhadores da educação a partir de seu local de trabalho, aproximando professores, técnicos e apoio administrativo, discutindo nossos problemas cotidianos, buscando criar uma relação com nossas comunidades e com outros movimentos que representem os trabalhadores. |
|---|
