No mundo da Luah...

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Pedagoga
Location La Push, Forks, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Elaa ~~> Luana Gilbert <~~ Que viiive com a cabeça no mundo da Lua, com a músiica no ouviiido. Ela sabe MUITO bem o que quer!!! Talvez eu nunca tenha sido... A princesinha bonitinha e meiga que sonha com o principe encantado... *_* Sempre preferi a bruxa malvada, aquela que deixa a história sempre mais emocionante!!!
Interests - Livros de todos os tipos, principalmente histórias envolventes; - Músicaas...todos os tipos, mas que acima de tudo apresentem uma letra interativa; - Amizades sinceras.
Favorite Movies - Saga Crepúsculo; - O código da Vinci, anjos e demônios; - Orgulho e preconceito; - O diário de Bridget Jones; - A verdade nua e crua Dentre outros!
Favorite Music - Fica dificil dizer algumas, então vou escrever as que mais escuto nesses tempos: - Alice, Avril Lavigner - Party in the USA, Miley Cyrus - Magic, Selena Gomez - Breakaway, Kelly Clarkson - As minhas clássicas, que nunca apago do cel. e do mp4...Alceu Valença, Marisa Montes, Zé Ramalho... Dentre milhares!!!
Favorite Books É indelicadeza de uma leitora praticante escolher livros prediletos...mas dentre milhares, destacarei alguns... - Todos da saga Crepúsculo; - Todos da saga Diário do Vampiro; - Todos de Dan Brown, - O diário de Bridget Jones - Livros espiritas em geral! Dentre milhares, pois o q mais amo fazer é ler!