ameixa seca

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation rir
Location Braga, Portugal
Links Audio Clip
Introduction Sobrevivo numa selva de hipocrisia, burocracia e cegueira de quem não quer ver. Prefiro não me lembrar da crise de valores que vivemos, mesmo sendo quase impossível esquecer-me disso. Cozinho e como com prazer, mesmo que alguma culpa surja depois. Gosto de andar a pé sozinha, viajar de comboio com um livro na carteira, dizer "Bom dia" com convicção e a sorrir. Ajudar quem precisa é o que me permito fazer sem pensar duas vezes, embora haja muita gente mal-agradecida. Sou adepta da boa disposição, da humanidade e respeito nos serviços de saúde e educação, acredito na capacidade de generosidade e bondade das pessoas que me rodeiam. Entristece-me que, nem sempre, essas capacidades sejam canalizadas quando deveriam. Não gosto das vizinhas coscuvilheiras e de pessoas mal educadas, prepotentes e ocas. Os meus olhos transmitem tudo o resto de mim e são cor da canela. Amo a Fauna e a Flora. Adoro o Outono e as folhas que caem. Não vejo qualquer utilidade em peluches. E a única coisa que é afrodisíaca é o amor.
Interests livros, lãs, pessoas, silêncios, humor, amor, bonsai, animais, saúde...
Favorite Movies ondas de paixão, dancing in the dark, eduardo mãos de tesoura, um divã em nova iorque, lost in translation
Favorite Music bjork, portishead, divine comedy, cake, gotan project, sigur ros, nick cave, etc...
Favorite Books a espuma dos dias, lixo, morte aos feios, ecstasy, a peste, o perfume, cão como nós, poesia mais que perfeita, a tragédia da rua das flores, porno, o operário em construção, os maias, trainspotting, etc..