Denis Maerlant

My blogs

About me

Gender Male
Location Manaus, Amazonas
Introduction O FALCÃO: Um homem perfeito tece os fios das horas como uma navalha. É que o silêncio já não incomoda, nem a terrível tarefa de falar com sua mente. Seduziu seus atos e os vestígios de suas feridas já são tratados por acaso. Quebrou, certa vez, a sólida constelação de suas formas de existência e acalentou, sem saber, um aliciante chamado SONHO. Um homem terreno, como jamais sonhou sua infância, e os dias inteiros de horas rachadas. A porcelana fina e a porção de lama que cabe no seu crânio descansam e pedem o quotidiano sem arestas, delicado de equilíbrio e limpo... quase trêmulo, entre o tempo e o sintoma das formas que são decepadas em suas mãos, como são decepadas as cores e os odores quentes e perfeitos que descansam em uma só palavra: Árvore recoberta de liquens, o soma de seres não enunciados, a imperfeição redescoberta, harmônica oleosa que vibra, a moldura da dança momentânea a pulsar nos dedos relutantes da ciência. Linha reta, por do sonho, raio de alergias, arqueiro... Sombra móvel, cactos, cílios tensos de um feiticeiro que descansa... acima e ao lado, abaixo e atrás, à frente dos animais e do sangue quase trêmulo dos seus pesadelos.
Interests Psicanálise, Artes Plásticas, Fotografia
Favorite Movies Laranja mecânica, The wall, Blade Runner, O Feitiço de Áquila
Favorite Music The Thin Ice (Pink Floyd), Avohai (Zé Ramalho), Tempo Perdido (Legião Urbana), 9a Sinfonia (Beethoven) In The Wake of Posseidon (King Crimsom), Bolero (The Cure)
Favorite Books Assim Falou Zaratustra (Nietzsche), Viagem a Ixtlan (Castañeda), Os irmãos Karamazov (Dostoievsky), O Processo (Franz Kafka)...