Gabriel Arcanjo

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Occupation Ator/ artista plástico
Location São Paulo, S.P., Brazil
Introduction Eu segundo Sidônio Muralha (poeta portugues 1920-1982) Afinal descobri não tenho idade Nasci em 26 de julho, sem ano. Onde vivi invernos não havia, viajo contra a rotação da terra...Nunca fui rico para ter tal luxo... Nasço todos os dias manhã cedo... Conheço a linguagem das crianças...Canto, e este cantar é renovar-me... E para lá de tudo, tudo o mais, não tenho tempo para ter idade... Por isso: Distorço o tempo e que ninguém me force a ser o que não sou desde criança... Distorço o tempo e ele me distorce vingativo ao vingar-se da vingança... Que seja dito em verso, em luz, em morse: O tempo não merece confiança! Torcer ou distorcer o que nos torce não cansa o tempo, mas a nós nos cansa! Cansa sem descansar este cansaço, do tempo, passo a passo, quando passo, Pois se não passo, o tempo passaria... Passaria se acaso o tempo existe nesta triste tristeza de ser triste e acreditar alegre na alegria.
Interests Literatura, artes plásticas, teatro e performance, dança, música, amor e sexo, viver a vida plenamente.
Favorite Movies Todos os que tenham algo a dizer, nenhum que seja meramente didático. Os que ainda não assisti. filme que assisti atualmente "Salve Geral" (muito bom)
Favorite Music Todas que me tocam fundo o coração, as que me fazem dançar. sorrir ou chorar. Tenho ouvido muito Madredeus.
Favorite Books Todos o que tenham algo a dizer, nenhum que seja meramente didático, os que ainda não li, atualmente os que estou lendo: Peças de Nelson Rodrigues, FIguração da Intimidade (uma análise dos texto poéticos de Mario de Andrade), A história de Filosofia(Will Durant).