Cleiton Ferreira

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Occupation PROFESSOR
Location MANAUS, AMAZONAS, Brazil
Introduction Cleiton Ferreira,nasci no dia 28 de agosto de 1975, gosto de artes plásticas,de escrever historias em quadrinhos,e de produzir filmes digitais.Sou o criador do personagem,CLEYMAX e já escrevi CINCO aventuras desse grande herói dos quadrinhos do amazonas. Pratico esporte,valoriso todo tipo de expressão e manifestação cultural.Sou contra as drogas e amante da boa música.Sou praticante da fé em DEUS e CREIO no poder de transformação do meu senhor e salvador JESUS CRISTO!!!
Interests AMIGOS
Favorite Movies CLEYMAX O PROTETOR O MELHOR FILME DO FESTIVAL DO MAZONAS DE 2009, A VIRADA, LÁGRIMAS DO SOL, O SOBREVIVENTE, ALÉM DA IMAGINAÇAO E TODO OS FILMES DE AÇAO E SUSPENSE.
Favorite Music FAZ UM MILAGRE EM MIM, TE AMO TANTO, O VERDADEIRO AMIGO, AINDA EXISTE ESPERANÇA E TODAS AS MUSICAS QUE FALAM DE FÉ E D ESPERANÇA.
Favorite Books A HORA E A VEZ DE AUGUSTO MATRAGA, LA CASA DE LOS ESPIRITOS, CIDADES MORTAS E OS PENSADORES, A SOMBRA DE BIBLIA SAGRADA, UM AMOR E TODOS OS LIVROS QUE POSSAM INFLUENCIAR DE UMA FORMA POSITIVA NA MINHA VIDA.