euridice

About me

Gender Female
Industry Human Resources
Occupation cientista social
Location jaboatao, pe, Brazil
Introduction alguém que,apesar de tantas "curvas" percorridas e perigosas,busca ainda a "ALMA HUMANA",continuando a "CONFIAR" em todos... uma pessoa que sempre batalhou na vida para ter seu espaço,sem que prejudicasse quem quer que fosse!E persiste em buscar seu lugar...mesmo que,existam adversidades na caminhada...e,nao deixa de usar SUA ARMA PRINCIPAL... AMOR e CORAGEM,com garras de nunca esmorecer,perante obstaculos que surjam na sua estrada existencial.
Interests preciso descobrir uma forma de AINDA ser util na sociedade, melhorar a auto estima nao apenas minha, mas, de todos que aqui adentrarem...e aproveitar esse maravilhoso meio de comunicaçao entre as criaturas, para alerta-los do qto podem sim vencerem nas suas dificuldades diarias...a garra está dentro de cada um, como a LUZ tb...cabendo a nós nao deixarmos essa luz apagar, com os dissabores que nao queremos enfrentar...somos todos VENCEDORES da roda da existencia, portanto...VIVAM!!!
Favorite Movies o voo da libélula, ghost, sexto sentido, o morro dos ventos uivantes (classico maravilhoso), cidade dos anjos
Favorite Music dio como ti amo, love story, paixao tem memorias, mulher em mim...todas romanticas
Favorite Books todos que nos eleve no espirito...coleçao allan kardec, chico xavier, andré luiz