Bia !

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Fashion
Occupation Esteticista
Location Balneario Camboriu, SC, Brazil
Introduction Sou vida, sou milagre, sou sobrevivente de uma geração em que muitos se perderam pelo caminho. Pessoas com grande potencial, mas sem esperança e sem expectativas. Aínda sonho com uma vida melhor para mim e para toda a humanidade, onde o respeito a natureza, aos seres humanos e aos animais seja o sentido mais importante da vida para todos. Um mundo em que o inconsciente coletivo vibre no mesmo tom de amor, solidariedade e respeito mútuo. Acho que sou uma sonhadora . Mas não descarto essa grande possibilidade de que os meus anseios para um mundo melhor venham a se realizar um dia. Acredito que só se vive por amor e fazer planos é uma forma segura de se sobreviver e conseguir atingir os seus objetivos. Acredito que o perdão é algo que se deva ofereçer a todos que te magoaram, para o seu próprio bem. Como disse Mark Twain " O Perdão é a fragrância que a violeta derrama no calcanhar que a esmaga" Bia
Interests Moda, informatica, saude, esoterismo, literatura, teatro, cinema, filmes, saude, entrenenimento, campo, praia, crianças, cachorros, gatos, papagaios, tartarugas, peixes de água doçe e salgada, crianças e ler, ler, ler, ler e ler mais um pouco. antigos, viagem, documentarios, arte em geral.
Favorite Movies Nunca te vi sempre te amei, De porta em porta, Quando um homem ama uma mulher e muitos outros...........
Favorite Music Musica Popular Brasileira, blues, jazz, Bossa Nova. Pop Rock, Erudita, Canto Gregoriano, Nem Age e outras que não me lembro no momento.
Favorite Books Germinal, Admirável Mundo Novo, Ana Karenina, Almas Mortas, Cem Anos de Solidão, O Arlequim, O Coriço, Neruda todos, Joseph Murphy todos.