Dariluce Gomes da Silva.

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Cuiabá, Centro-Oeste, Mato Grosso, Brazil
Introduction Sou professora de Língua Portuguesa, licenciada em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), especialista em Supervisão Escolar (UFRJ) e Mestre em Educação e Linguagem (UFMT). Ministrei aulas para o ensino superior na Faculdade Anhanguera de Rondonópolis (FAR/CESUR) em cursos de graduação e pós-graduação, nas disciplinas Informática e Sociedade; Tecnologias Aplicadas ao Ensino Superior; Língua Portuguesa; Oralidade, Escrita e Letramento; Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Literatura Infantil; Temas Interdisciplinares do Direito, Comunicação Empresarial, Português Instrumental e Empreendedorismo, entre outras. De 1984 a 2010 trabalhei na E.E. "La Salle", com Língua Portuguesa e Literatura para o Ensino Médio. Por 10 anos consecutivos, atuei também no Centro Educacional Khalil Zaher, escola particular de Rondonópolis. De 2011 a 2014 trabalhei na Seduc-MT, em Cuiabá, na Coordenadoria de Ensino Médio. Fui coordenadora da equipe de outubro de 2013 a janeiro de 2015. Atualmente estou lotada na EE Eliane Digigov Santana, em Cuiabá-MT.
Interests Livros Viagens Pessoas Filmes
Favorite Movies "Coração Valente" "A Máfia no Divã" "Infidelidade" "Preciosa" "As pontes de Madison" "Tropa de Elite-1" "Piratas do Caribe"
Favorite Music "Coisas que eu sei" - Danni Carlos "Epitáfio" - Titãs "Vitoriosa" - Ivan Lins
Favorite Books "O Código da Vinci", de Dan Brown "Grande sertão: veredas", de Guimarães Rosa "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez "Contos de amor rasgados", de Marina Colasanti "Memorial do Convento", de José Saramago