Raquel Gomes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Introduction Sou uma pessoa que ama escrever e aconselhar,não sou perfeita, mas tenho um objetivo em minha vida. Quero agradecer por sua visita em meu Blog e que ele seja uma ponte de auto ajuda para você, quero que participem com suas experiências, comentários e idéias, este Blog tem como objetivo de apenas ajudar e mostrar o tamanho do seu valor, que ao ler vocês venham alcançar a sabedoria de Deus pois "A mulher sábia edifica a sua casa."
Interests Pretendo que vocês mulheres ao entrarem no meu Blog venham sentir a alegria do Espírito Santo visitando vocês e, que as mesmas venham ler as minhas experiências e experiências de outras mulheres de Deus para poder se sentir mais forte e independente, que possamos também trocar experiências de vida que cada uma passou, pra dessa forma criarmos uma corrente de amizade e de auto ajuda pra nós mulheres criação importante de Deus para o mundo, pois somos seres capazes de levantar ou derrubar, por isso convido à você ser a mulher motivadora para o bem. Obrigada e espero que gostem!
Favorite Movies Um amor pra recordar, filmes de comédia, de terror e alguns de ação!
Favorite Books Melhor do que comprar sapatos, O Bispo, A Mulher V, 40 Segredos que toda solteira precisa saber e Hoje tem espetaculo no pais dos préquetes.