Gi
My blogs
| Gender | Female |
|---|---|
| Industry | Education |
| Occupation | Professora |
| Location | Flen, Sodermanland, Sweden |
| Introduction | Se eu fosse uma música, seria Dance; um mês, marco; um dia da semana,terca-feira; uma hora do dia, 10 da manhã; um planeta, Marte; uma direção, o horizonte; um móvel, um oratório; um esporte,raphel; um divertimento,uma viagem; um momento, um encontro; um líquido,água; uma pedra preciosa, Cristal; uma árvore, Ipê rosa; uma flor, hibísco; um instrumento musical, uma flauta de bambu; uma cor, vermelha; um sentimento, amor; um tempero, pimenta colhida no quintal; um animal, uma pantera; uma fruta,uma cereja; (sabor da minha infância) um elemento,fogo; um livro, escrito por todos; um personagem, seria Helena (de Lacos de família); uma comida, pão de queijo e da minha mae é claro; um lugar, a minha casa "Lar doce lar"; um objeto, uma tela de paisagem do pôr do Sol; um filme,Chocolate; um gesto,um abraco; E vocês, seriam o quê? |
| Interests | Livros, música, culinária, viagens, Esotérismo. |
| Favorite movies | Comédia, romance, aventura... |
| Favorite music | Maluco Beleza - Raul Seixas; The winner takes it all - ABBA; Codinome beija-flor- Cazuza etc |
| Favorite books | Do outro lado do Espelho de Benevides Garcia; Verônica decide morrer (Paulo Coelho), Vivendo, amando e aprendendo, Rezar, comer e amar (Elizabeth Gilbert, entre outros tantos que já li. Impossível listar todos e também lembrar nomes e escritores. |
