Tons de Azul

My blogs

About me

Introduction Nem tudo começa assim. Nos tons de azul das manhãs e do mar, das palavras e dos silêncios. Nos tons das muitas e muitas outras cores, que sempre se tingem em tons de azul.
Interests Ler, escrever, teatro, cinema, viajar, fotografia, praia, música, passeios pedestres, postais e tantas outras coisas.
Favorite Movies O Pianista, Babel, Braveheart, A Vida é Bela, A Trilogia do Senhor dos Anéis, O Fabuloso Destino de Amélie, O fio da vida, O Labirinto do Fauno, Pour un instant la liberté, Le premier jour du reste de ta vie, Gato Preto Gato Branco, Wall-E, Eduardo Mãos de Tesoura, Cidade de Deus, Quem Quer ser Bilionário?, O Conde de Monte Cristo, Os Miseráveis, Fogo com Fogo, Fala com Ela, A Noiva Cadáver, Ensaio sobre a Cegueira, O segredo de seus olhos, L'amour, c'est mieux à deux, De Vrais Mensonges, O Discurso do Rei, A Árvore da Vida, O Cisne Negro e entre outros.
Favorite Books Memorial do Convento, O Ano da Morte de Ricardo Reis, Uma Casa na Escuridão, a criança em ruínas, Álvaro de Campos poemas escolhidos, O Cheiro da Sombra das Flores, a verdade dói e pode estar errada, Os Maias, Os Passos em Volta, Húmus, 1984, A Metamorfose, O Estrangeiro, D. Quixote de la Mancha, A Sonata de Kreutzer, A Divina Comédia, Se Numa Noite de Inverno Um Viajante, O Amor nos Tempos de Cólera, História de Uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar, Cândido, O Nariz, A Papisa Joana, A Rapariga que Roubava Livros, Rebecca, Ele foi Mattia Pascal, Crime e Castigo, A Vida Nova, Firmin, Maus I e II e a lista é interminável!