Ana luiza

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Estudante
Location Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou formada no Curso Normal de Nível Médio e no momento estou cursando Pedagogia. Atuo na área de Educação em um projeto de extensão da Uri, Equoterapia, e em uma Instituição Educacional, Colégio Tereza Verzeri. Para mim um dos pressupostos essenciais à Educação, é que o educador deve amar o que faz, pois, se for o contrário, se tornará um trabalho monótono, e, além disso, seus educandos sairão em desvantagem. Por isso, amo o que faço! Sou uma pessoa apaixonada pela educação, seja formal ou informalmente! Amo minha família, meus amigos! Muita gente tem em sua vida um farol no qual possa se orientar, portanto, não sou muito diferente de ninguém e tenho o meu, mas o meu pode ser muito diferente do de muitos, o meu farol (com muito orgulho e amor) é Jesus!
Interests Amigos, compartilhar vivencias, etc...
Favorite Movies Olga, Como se fosse a primeira vez
Favorite Music Mestre dos mestres (CD), De tanto te querer (Jorge e Mateus), Amanhã sei lá (Michel Teló_, Love by grace (Lara Fabian), Alguém que te faz sorrir (Fresno), Te Amo (Wilson Paim), Have you ever really loved a woman (Bryan Adams), Subitamente (Skank), A fila andou (Maria Cecilia e Rodolfo), Primeiro passo(Maria Cecilia e Rodolfo)
Favorite Books Bíblia, Desconstriur construindo um caminho para uma Nova Escola, Nunca mais serás o mesmo, A menina que roubava livros, A cidade do sol, Pedagogia da Autonomia, Comece o dia feliz