Eliana Junqueira

My blogs

About me

Gender Female
Links Audio Clip
Introduction Eu sou sonhadora, alegre, gosto de musicas, de cantar principalmente. Tenho uma linda família, meu esposo e meus filhos são presentes preciosos que D´us bendito seja, me deu. Amo ler, estudar, rezar... Sou uma mulher que não desisto dos meus planos, mas sei também que a vontade do Eterno que prevalece. Amén!!
Interests Meu interesse é compartilhar com todas as mulheres, assuntos que nos eleve espiritualmente. Que juntas possamos aprender a sermos melhores esposas mães e servas do Eterno.
Favorite Movies Ñão tenho filmes favoritos, mas posso indicar alguns que assisti e gostei muito: - Uma Noite Com o Rei - O Som do Coração - Música do Coração - Jeremias (coleção) - Ester (coleção) - Um Amor Para Recordar (romance) - Ushpizin (judaico)
Favorite Music Gosto de doas as versões da musica Eshet Chayil. Aprecio também as musicas da contora Neshama Carlebah. e muitas outras....não teria espaço suficiente aqui para colocá-las..hehe
Favorite Books A coleção inteira do Manual de Mirian Adahan: *Depois da Chupá *Ninguém é Perfeito *A Relação Familiar * Vivendo Com Crianças *Acalme-se - Além do Espelho - O Guia Completo Sobre Judaismo - Casa Limpa e Arrumada (Donna Smallin) e muitos outros......