Pluschkatt

My blogs

About me

Gender Male
Location Curitiba, Paraná, Brazil
Introduction Olá, nasci em 1º de agosto de 1967, na cidade do Rio de Janeiro, antigo Estado da Guanabara atual Estado de Sítio. Dizem que quando sou bom sou muito bom, mas quando sou mau, sou ótimo ..rs.. sei lá que querem dizer com isso. Como meu amigo Rafael, sou atleticano fanático, não tanto quanto ele, mas o bastante pra irritar os coxas ..rs.. Adoro ouvir Jazz, bossa e blues. Sobre música clássica, curto Carl Orf, Rachmanioff e Bach, Claude Debussy, etc. Tenho um espírito aberto quando o assunto é religião, tudo vale afinal como disse certa vez Mário Quintana: Não entendo as pessoas que mudam de religião/Porque mudar de dúvidas? Certíssimo. Adoro a companhia dos amigos, jogar conversa fora, os filmes do John Huges. Adoro bons livros, boa música, um cabernet na temperatura certa acompanhado de um puro cubano (estou dizendo charuto tá ..rs..)e, principalmente gente bem humorada, que vê graça em praticamente tudo, pois olhando sem solenidade, tudo fica engraçado. Isto é um breve resumo sobre mim. Aqui, na Blogsfera, sei que vão descobrir mais com o tempo. Um forte Abraço a todos!
Interests Praticamente tudo, senão não seria um Especialista
Favorite Movies Qualquer um que seja bem feito. Destaque para Blade Runner versão do Diretor, Ricardo III, Dr. Jivago, Ben Hur, O homem que matou o facínora de John Ford (não ele não fundou a fábrica de carros ..rs..), Silêncio dos Inocentes, Seven, Os Suspeitos, Clube da Luta e Houve uma vez um verão
Favorite Music Take 5, Picasus Suíte, todas do Michel Legrand, todas de Jean Pierre Rampal, Clair de lune de Debussy, Rapsódia de Rachmanioff, Não vim pra ficar, na voz de Renato Brás e Adoniram Barbosa.
Favorite Books Trilogia Senhor dos Anéis, O Livro sobre nada (Manuel de Barros), todos do Rubens Fonseca e todos os de Machado de Assis. Ah! Não posso esquecer do inclassificável Jorge Luíz Borges, única coisa de qualidade que veio da Argentina, bem como Robert Mussil.