NossoDiário
My blogs
| Location | Cidade MaRaViLhOsA..!!, Rio de Janeiro, Brazil |
|---|---|
| Introduction | Oiie! Vamos colocar um poukinho de cada uma de nós! Bibi-Chan=eu sou uma menina alegre e divertida,extrovertida,animada e mais um milhão de coisas!Eu amuo rock e minhas amigas!E lógico ke minha familia! !Adoro sair e etc,mas pra saber de mim..só me conhecendo através desse blogdiário!Bjus Bibi-chan Dane-chan: Oiie eu sou a dane uma garotinhaa agitadissíma hehe adoroo meus amigos sou alegre,divertida.Meu sonhoo é ir pro pauco com minha bandaa uhuuu. tomare q vcs gostem desse blog pois eu siim..!! oq eu gosto?:de rock,desse blog e das minhas amigas =p oq eu nao gosto?: de emos é claro hehe espero q vcs gostem muitoo desse blog diario pois eu amo bem vcs só vao me conhecer por completa atravéz desse blog participem comentando hihi..!! brigaduu por estarem akii..!! |

