BLOG BRASIL 2010
My blogs
| Location | Rio Grande, Rio Grande do Sul |
|---|---|
| Introduction | Temos posição nessa disputa: votamos Dilma, votamos PT. / Fazemos parte da esquerda que tem o pé fincado na realidade (dramática, muitas vezes), mas sem perder de vista o horizonte utópico - por isso somos capazes de entender e compartilhar muitas das críticas direcionadas ao governo Lula, exceto, talvez, aquelas vindas da direita mais retrógrada, hipócrita e mentirosa que quer escamotear o seu passado e a sua culpa. / Apreciamos análises concretas, sobre fatos concretos. Acreditamos que as pessoas devem ser sempre críticas, não fechar os olhos para o que está errado, evitar os dogmatismos. Mas não basta ser simplesmente do contra ou ficar fazendo crítica pela crítica... Existem momentos em que o desafio é defender o que temos, ainda que não seja perfeito. / O importante é que estamos caminhando. Temos convicção de que o projeto de governo do PT e aliados tem sido importantíssimo para o Brasil, para a América Latina e será cada vez mais importante no mundo!! WAGNER SILVEIRA e DIANA FREITAS |
