A Vida é Bela!

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Environment
Location Fortaleza, Ceará, Brazil
Introduction Me chamo Gardênia, meu nome foi dado por meu pai, por causa da flor rara, acho que meu pai nunca viu uma, na verdade eu também não, já viajei muito procurando encontrá-la, mas não encontrei, dizem que na Europa é comum, mas infelizmente das vezes que fui à Europa não encontrei, quando fui a Suíça me disseram que eu a encontraria na beira de um lago, mas lá tinham tantas flores, e não consegui descobrir qual seria, mas ainda tenho esperanças de ver uma, me dizem que é muito linda e perfumada. Espero ser como ela, tenho me esforçado bastante. Sou alguém que sempre tenta ver a vida com bons olhos, mesmo que tudo pareça sombrío. Tenho 2 lindos filhos, frutos do meu primeiro casamento, no qual fui casada por 7 anos. Me casei 2 vezes, o meu segundo casamento durou 5 anos, e foram anos bons, tanto no primeiro, quanto no segundo. Eu me sinto tão livre quanto a forma de enxergar a vida. Sinto que tudo tem que ser maravilhoso, e que quando tudo começa a mudar para algo não muito bom, devemos apenas mudar o ângulo da nossa visão, assim veremos tudo com outras cores.
Interests Desejo através deste blog expressar de alguma forma como a vida é importante, independente das circunstâncias, dos obstáculos. Descobrir que a vida é muito mais que ser mais um na multidão.
Favorite Movies Gosto de filmes que envolvam mistério, sensualidade, amor. Alguns: Malena, Pecado Original, Orgulho e Preconceito, Cinema Paradiso, A Vida é Bela etc...
Favorite Music Gosto de jazz, techno, romanticas etc... Algumas são: Shakira, Lady Gaga, Laura Pausini, Emma Marroni, Eros Ramazzotti, Mariah Carey etc...
Favorite Books O Outro Lado da Meia Noite, Um Estranho no Espelho, Pedro e Inês, a Bíblia, e muitos outros, leio desde que tinha 5 anos de idade, sou viciada em leitura.