Blogger
Poeta Passo Fundo
On Blogger since: January 2007
Profile views: 580

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderMale
IndustryGovernment
OccupationAuditor Público
LocationBrazil
Introductionpseudônimo de Júlio Perez, escritor e servidor público. Autor dos livros de poemas Expresso Instante (ed.2006), Fugaz Idade (ed. 2010) e de contos A Bolsa da Minha Mãe e Outros Contos os quais podem ser adquiridos pelo site www.projetopassofundo.com.br. O autor tem 44 anos e umas poucas ilusões, umas delas é que a literatura pode mudar o mundo.
InterestsCulturais em geral.
Favorite moviesSão tantos, é difícil dizer todos. Mas posso citar alguns: El Cid, Ben Hur, O Cabo do Medo, Taxi Driver, Coração Satânico, O Bebê de Rosemery, A Gaiola das Loucas, O Último dos Moicanos e por aí vai.
Favorite musicRock, sobretudo dos anos 60 e 80. Stones, U2, Ramones, Elvis... E os mais recentes: Colplay, REM. Entre os brasileiros: Paralamas, Legião, Barão Vermelho, Cazuza solo, Lobão.
Favorite booksPrefiro citar autores, os que eu conheço, naturalmente: os existencialistas Kafka, Sartre, Camus, Cortázar. Contemporâneo: Daniel Galera. Os russos: Dostoievski e Tchekov. Os poetas Drummond, João Cabral, Ferreira Gullar, Affonso Romano de Santana. Livros: O Coelho Cai, de J. Updike; O Deserto dos Tártaros, de Buzzati; O Capote, de Gogol; Os Ratos, de Dionélio Machado e outros, muitos outros.
Google apps
Main menu