ney

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Non-Profit
Occupation Economista
Location Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Aproveitei este espaço disponibilizado gratuitamente pelo Blogger - que agradeço e elogio seu padrão de qualidade - para neste blog postar uma miscelânea de assuntos, principalmente fotos amadoras tiradas por mim, comentadas, música, poesia, acontecimentos do dia-a-dia, pensamentos, textos, com o melhor dos meus sentimentos. Os textos que não forem meus terão os devidos créditos, e as opiniões neles contidas serão de responsabilidade dos seus autores. O blog não tem fins lucrativos. Meus textos e fotos poderão ser usados livremente por quem os entender interessantes, e ficarei honrado e feliz. Acho que seria uma contradição conseguir criar algo significativo (SER), e me considerar dono de uma idéia (TER). Aliás, os grandes MESTRES nos ensinam tantas coisas e encantam nossas vidas aqui na internet, e nunca se colocam como donos de suas criações. Mas se acontecer de, por acaso, este blog publicar algo disponibilizado na internet, que seu autor não concorde que seja postado aqui, mande uma mensagem e o retirarei. Este espaço valoriza a liberdade de pensamento e permite comentários sobre os assuntos postados.
Interests Ter saúde, amar e ser amado, não desistir nunca de ser digno e ter bons sentimentos, respeitar e ser respeitado, seguir os caminhos do crescimento e da LIBERDADE.
Favorite Movies Muitos, quase todos, mais os que falam da vida, dos relacionamentos, amores, tenham essência, somem.
Favorite Music Quase todas... mais a música suave, harmoniosa, romântica, bons intérpretes, arranjos.
Favorite Books Todos que tiverem conteúdo, vida, alma, passem idéias, simples, sábias, verdadeiras, liberdade, crescimento.