Esta podridão que se apresenta

My blogs

About me

Location Hellzonte City, Minas Gerais, Brazil
Introduction Possuo vários universos distintos que copulam entre si. Em constante exercício conservo-me não gostando de igrejas, "autoridades" políticas e religiosas, policiais, moedas, automóveis, esportes, e outras atrocidades mais que acompanham as calamidades do nosso idoso cotidiano e de certa forma repudio os intelectuais da minha geração que encontro por ai em esquinas fudidas e malepagas. Mesmo assim, ainda esforço-me para ser eu mesmo, prisioneiro em migalhas de caráter indefinido, restos de enfermidades e sobras mal vistas... Há quase quatro décadas insisto neste fictício Sr. Nunes. Ausente de cor, resíduo de podrido personagem folclórico e dor substrata que opera no NADA. #Aos levianos e desavisados: ilustrações e textos para livre reprodução. Peço apenas que citem a origem e se possível me concedam um exemplar que contenham essas apropriações subversivas, grato.
Interests Comungar impressões psíquicas com terceiros e traficar devaneios absurdos com o alheio
Favorite Movies Crônica de um amor louco, Crazy Love, Barfly, Factótum, Hannibal, Seven - Os Sete Crimes Capitais, Trainspotting, Assassinos por Natureza, Caçadores de Emoção e também todos aqueles filminhos trash e clássicos que eram exibidos na Sessão da Tarde na década de 80.
Favorite Music Roquem-row, Tangos & Boleros Inesquecíveis
Favorite Books Misto-Quente (Charles Bukowski), Trilogia Suja de Havana (Pedro Juan Gutiérrez), Diário de um Ladrão (Jean Genet), Trópico de Cancer (Henry Miller), A Lua Vem da Ásia (Campos de Carvalho), O Enterro da Cafetina (Marcos Rey), O Homem da Quitinete de Marfim (Marcelo Mirisola), Blasfematório (Ézio F. Bazzo), Greve na Fábrica (Robert Linhart), Pesadelo (Arthur La Bern), Mundo Pet (Lourenço Mutarelli)