Kessie Bianco

My blogs

About me

Gender Female
Occupation MASTER COACH SPECIALIST POLE DANCE FITNESS
Location Americana e Piracicaba, SP, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Formada em Rádio e TV em 2007 pela Unimep, e extensão em Assessoria de Imprensa. Apaixonada por comunicação, desenvolvo trabalhos (cursos e organizações de eventos) direcionado às mulheres desde 2004, com o objetivo dessas se descobrirem, resgatar a auto-estima, muitas vezes perdida em uma relação à dois e também cuidado com a saúde íntima da mulher. Conto com uma equipe de profissionais especializados (Personal Sex trainner, Professora de Streap tease, Professora de pompoarismo, pilates sensual, fotógrafa sensual, chef sensual food, psicóloga, nutricionista, personal stylist e ginecologista). Ministro palestra sobre “Sensualidade da Mulher-resgate seu desejo íntimo”, para empresas, reuniões femininas e em datas comemorativas.Organizo o conhecido Chá de lingerie DIFERENCIADO para noivas, onde trabalhamos em cima da estabilidade e versatilidade desse novo relacionamento (casamento) e auto-estima e sensualidade da noiva, para que o casamento seja uma relação de eterna conquista para ambos.
Interests HOJE sou estudante de Educação Física, e professora de Pole Dance. Onde me especializei fora do brasil como MASTER COACH SPECIALIST POLE DANCE FITNESS. Sou proprietária da ESCOLA DE POLE DANCE KESSIE BIANCO em Americana e Piracicaba.
Favorite Movies http://www.youtube.com/watch?v=jNXbGomQdaw
Favorite Music contato: 19-91062803 Escola POLE DANCE AMERICANA 19-3405-1120 ESCOLA DE POLE DANCE PIRACICABA 19-3374-3873 email: kessiepoledance@hotmail.com poledancepiracicaba@hotmail.com