Analiz

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation saxofonista
Location Sevilla, Sevilla, Spain
Introduction Iniciante, generosa, bem humorada, amante da literatura, ama viajar, zen, gosta de estar na academia (não por malhar só), gosto de fazer atividades...estar em atividades. Determinada, um pouco orgulhosa, adora bossa nova,romântica, terna, adora cachorros, gosta do nascer do sol ao nascer da lua, um ser que para além do limite já se entrega, cumprindo os MEUS limites, não cumprindo as regras, sou mulher, misteriosa, trabalhadora,nômade, argumentadora, criativa, vaidosa, enamourao de la vida gentemmmm!!
Interests Amigos, amigos, amigos, amigos poetas, amigos, amigos músicos, amigos, amigos indecifráveis, amigos...amigos que levarei por toda a vida! Analiz;-()
Favorite Movies Uiiii..todas de Roberto Benigni! São engraçadas e simples...um comediante por si só! O Monstro, A vida é bela, O Pequeno Diabo etc. Tentando ter estômago para os filmes de ficção científica de David Lynch (tem de ter estômago não é pra qualquer um), Felini: 8 e meio, La Dolce Vita, A Estrada da Vida, Armarcor...Billie Wilder: The apartament, The odd couple, La irma la dulce...aqui nao daria para terminar a lista, mas en fim, ficam as dicas...
Favorite Music Música pra mim é igual a sensibilidade: não se ouve por ouvir. O jazz formidável de Billie Holiday, Ella...chegando as novas "mujeres del jazz soul": Jill Scott, Angie Stone, más allá dos flamencos y coplas: Diego Armador, Concha Buika..chegando ao brasileiro de Elis, Ed Motta, Marisa, uiii a bossa nova..Stan Getz...Lenine...indo ao portugués de Madredeus... Por todo o mundo há de se encontrar "músicas" que mexam com você ao longo de sua história!
Favorite Books Poemasssssssss!Livros de Maria Teresa Horta, Vinícius, Neruda, Neruda, Neruda...García Lorca, Fernando Pessoa, entre outros...Metafísica do Belo, (Sophehouher)...instigante...8 hábitos (uma lição que todos deveriam ler) de Covey, El Tarot e Danza de la realidad de Jodoroswisk, O poemático Quijote de La Mancha...rsrsrs...também me simpatizo com meus livros ditáticos de línguas e a bendita seja MAFALDITA, meditaciones del Quijote de Ortega, Unamuno con Amor y pedagogía... Vida de don Quijote y Sancho...son muchos!