Viviane Correa Gonçalves
My blogs
| Introduction | Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis, e esquecer pessoas inesqueciveis. Já fiz coisas por impulso, ja me decepsionei com pessoas quando nunca pensei em me decepsionar, mas tambem decepsionei alguem. Já abracei para proteger, ja dei risadas quando não poderia, fiz Amigos eternos, amei e fui amada, mas tb. regeitada!! Fui amada e não Amei, já pulei e gitei de tanta felicidade, ja vivi de Amor e fiz juras eternas... Quebrei a cara!!!! Muitas veses...Ja liguei só para escutar uma voz, me Apaixonei Por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade...Tive medo de perder alguem especial, E perdi!! E viví.. e ainda vivo!!!!! O Vento, que às vezes nos tira algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo o que nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre e se for e pq numka nos perteceu!"!!!! ●๋•╰☆╮ |
|---|
