Denia

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation estudante
Location Taguatinga, DF, Brazil
Introduction Sou uma pessoa de muita sorte... Não por mera sorte mas por desejar tê-la!!! A sorte não se tem por acaso... Ou você não sabia disso?? Tudo o que você deseja, terá! E comigo não foi diferente... Estou aprendendo a lidar com ela. Veja bem "aprendendo"! Não quer dizer que eu deseje, tenha e já saiba lidar. Não é fácil! Mas pode não ser difícil... Adoro papos doidos!!! Que fazem a gente viajar e se questionar. Sou muito de viagens e pouco de ação. Também estou aprendendo! Ainda acho que sou uma menina, apesar de 24 anos, na minha cabeça não cresci!! Isso não é tão bom assim.. Tenho que elevar meu lado sério. Não de carrancudez mas de responsabilidade!
Interests ...sou ótima para alegrar o teu ego!! Pelo menos demostram meus poucos amigos que é isso o que eu sei fazer... Me decidi por ser dentista. Meu pai também é! Não por ele. Já trabalhei um tempo e gostei do que ele faz. Acabou sendo por ele também!! O fazer o bem ao próximo se encaixa muito bem nessa profissão. Só sei que adoro o que faço!! Que bom!!! Estou no 4º semestre do curso e faltam praticamente 1 ano e meio. Como disse minha dupla Fê "a gente acha que não aprendeu nada mas quando nos perguntam explicamos tudo a eles!!". Uma verdade que eu não tinha pensado. Acho que é porque a gente nunca sabe o bastante... Estou aqui para expor o que há de melhor em mim... Seja bem-vindo!!!!
Favorite Movies Rei Leão, Avatar, Alice in Wonderland, Como Treinar seu Dragão, O Poderoso Chefão (todos), O Amor não tira Férias