Movimento Natureza

My blogs

Blogs I follow

About me

Introduction Com este Ato de Plantar uma Árvore, estaremos formando Um Novo Ciclo na Natureza. A floresta Amazônica ela existe como exemplo, ela pode ser no seu bairro, na nossa cidade, você já pensou nisso? Traga o pulmao da nossa Floresta até você.
Interests Escolhe um projeto que for melhor para você fazer. Você poderá falar do Movimento Natureza... a) no Jardim de Infância do seu filho; b) na escola do seu filho; c) na comunidade do seu bairro; d) na sua igreja; e) no seu trabalho; f) em outros locais; g) você conseguiria movimentar o Parque e Jardim da sua cidade para uma entrevista para o seu blog? h) você conseguiria falar com o Prefeito da sua cidade para plantar uma árvore no dia em o Brasil inteiro comemora o seu descobrimento? É desafio mesmo!!!
Favorite Movies Em quais desses locais você acha que poderá plantar uma árvore neste mês? (por favor, junto uma foto do evento) a) no seu jardim; b) no jardim de algum parente ou amigo; c) no Jardim de Infância do seu bairro; d) na escola do seu filho; e) no bairro em que você mora; f) na firma onde você trabalha; Você faz Faculdade??? a) seria capaz de falar sobre o Movimento Natureza e levar a Faculdade onde você estuda a plantar uma árvore em algum lugar?
Favorite Music Aos professores na blogesfera pedimos uma atuacao ainda mais intensa: a) de conscientizar sua classe; falando sobre o tema; b) Deixar que eles escrevam suas idéias numa redacao, quem sabe transformá-las num livro na própria escola para ser lido por outras classses; c) Plantar uma árvore com eles;
Favorite Books Os nossos amigos de Portugal. Também estao convidados a participar deste desafio. Plante uma árvore onde você mora. Afinal, você faz parte deste Planeta chamado Terra. É desafio mesmo!!!