Q&Q

My blogs

About me

Location Antartic City, ali como quem vai para... vocês sabem, acho sempre que ninguém sabe onde é..., Estado de Sítio (piada previsível), Antarctica
Introduction Somos uma vasta equipa mas, em geral, somos pessoas de bem, tímidos e com apetência pelas pequeníssimas causas dos mais pequenos, embora não nos neguemos a causas de grande envergadura e mesmo às virtualmente impossíveis, tais como salvar as baleias, acabar com a corrupção e o tráfico de tudo o que seja ilegal e baixar os preços de tudo em Portugal para que não tenha de se viajar para ter uma conta aceitável de supermercado.
Interests Os Grandes Valores em geral:, A Justiça, O Amor, A Construção de Escadas em Caracol, O Acelerador de Partículas, Saltar à Corda.
Favorite Movies Branca de Neve de J. César Monteiro porque somos tímidos.
Favorite Music Hinos de países de todos sem excepção em especial aqueles que podem ser trauteados com lá tá rá tá tá nos primeiros compassos.
Favorite Books Teoria da Literatura de Aguiar e Silva, Atlas d'hématologie pratique de H Thelm (que é descendente do Guilherme Thelm.