Blogger
Opniões e Debates!
On Blogger since: August 2008
Profile views: 386

My blogs

About me

GenderMale
LocationGoiânia, Goiás, Brazil
IntroductionSinto necessidade de expressar por meio da escrita. Devido a um problema de timidez que me perseguiu parte de minha vida, fiz do pedaço de papel minha válvula de escape. Agora a tela do computador que é minha catarse. Escrevo geralmente sobre um fato que necessita ser denunciado, ou uma realidade que salta aos olhos de todos que negam sua existência, por conveniência ou por comodismo. Outras vezes, o motivo é só algo que me entristece ou deprime. Escrevo quando estou indignado, irado ou triste. Jamais escrevo quando estou feliz e satisfeito. Se estou num momento de alegria não vejo motivo para escrever, prefiro curtir a vida, viajar, conversar com os amigos, namorar, ou seja, aproveitar os poucos momentos felizes que nos restam. - Escrever é um experiência interessante, às vezes alguém lê e se solidariza, diz que encontrou um companheiro para compartilhar os mesmos sentimentos. Você descobre que não está sozinho com sua dor. Mas o melhor é quando alguém discorda, vem te achincalhar, isso acontece justamente por que atingi meu objetivo, que é abalar a frágil estrutura de um pensamento reacionário, destituído de argumentação lógica.
Favorite musicJAZZ E O BOM E VELHO ROCK'N ROLL.
Favorite books1964 - Paulo Francis - Agosto - Rubem Fonseca - 1984 - George Orwell - Coiote - Paulo Freire - Metarmofose e O Processo - Frans Kafka. - Admirável Mundo Novo - Adous Huxlei. - Entre Tapas e Pontapés - Diogo Mainardi. - Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez. - Além do bem e do Mal/ Assim falava Zaratrusta - Nietzsche - Contrato Social - Rousseau
Google apps
Main menu