Philip Murdoch

My blogs

About me

Gender Male
Industry Religion
Occupation Pastor
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Introduction Philip nasceu no dia 24 de agosto de 1968, no Rio de Janeiro, em uma família internacional com pai brasileiro, mãe uruguaia, avôs argentinos, americanos e britânicos. Casado com Reneé eles tem quatro filhos, Julia, Micah, Caroline e Ethan. Após ter crescido no Brasil, viajou para os EUA, onde estudou engenharia civil. Tendo completado o curso, trabalhou como engenheiro por quatro anos nos EUA, México e Chile, então aceitou a função de Diretor Financeiro, e Cheif of Staff de uma das maiores igrejas dos Estados Unidos. Philip tem ministrado em Brasil, Honduras, Chile, Argentina, Colômbia, EUA, Austrália, Líbano, Rússia, Angola, Inglaterra, e Suíça. Philip e sua família retornaram ao Brasil no ano de 2000, para iniciar uma igreja (luzasnacoes.org). Em 2006, Philip iniciou uma Editora, (edilan.com.br) que publica e distribui material didático para formação de obreiros, e livros cristãos. Hoje Philip trabalha gerenciando uma equipe de implantadores de igrejas. Juntos já ajudaram a plantar mais de 520. Philip viaja ministrando através do Seminário de Implantação de Igrejas com planos futuros de estabelecer um seminário chamado Grupo de Aprendizado Pastoral, ou GAP (thegap.com.br).
Interests Igreja Local www.luzasnacoes.org, Seminario de Implantação de Igrejas, Editora www.edilan.com.br, Grupo de Aprendizado Pastoral www.thegap.com.br
Favorite Books www.edilan.com.br Todos os livros do John Bevere, John Maxwell, Max Lucado, Augusto Cury, a Biblia, Bill Hybels, e outros.