Eni Osso

My blogs

About me

Gender Female
Industry Non-Profit
Occupation Enfermeira , Educadora,Terapeuta Naturalista Integrativa e Complementar, Consultora em Saúde Pública Holística, Instrutora em Saúde dos Povos Indígenas e da Medicina Tradicinal Africana.
Location SANTOS, SP, Brazil
Introduction Praticante de Kriya Yoga e Meditação, Estudo e Serviço desinteressado à humanidade,sociedade e à criação com Amor e Contemplação e Devoção. Enfermeira de Saúde Pública Holística, Especialista em Educação, Consultoria em Sistemas Integrais de Saúde Publica, Terapeuta Naturalista Integrativa Complementar. Instrutora em Saúde Indígena e Gerência de Unidades de Saúde e Distritos Sanitários.
Interests Ser Supremo sem forma e com forma. Mestres da Kriya Yoga, Kriya Yoga Sadhana, Meditação, Devoção, Servir com Amor ao Mestre as pessoas e à criação.Humanidade, Unicidade dos povos suas culturas religiões e crenças.Medicina Indígena, Medicina dos Povos Africanos, Medicina Ayurvedica, Saúde Integral, Enfermagem, Vida espiritual : os diferentes caminhos e páticas Sábios e Santos Arte, Ciências da Saúde, Enfermagem, Medicinas Tradicionais, Terapias Integrativas e Complementares, Meio Ambiente, físico, social e familiar., Sustentabilidade e Natureza
Favorite Movies documentários e videos de mistério, cientificos espirituais
Favorite Music Mantras, cantos devocionais, musicas sobre o amor humano e divino
Favorite Books Escrituras Sagradas e do Mestre, Ciências da Saúde, Educação, Enfermagem e Naturopatia. Livros dos Mestres da Kriya Yoga, Transcrição de Conhecimento Oral dos PovosTradicionais..