Cidha

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Alagoinhas, Bahia, Brazil
Introduction Me chamo Aparecida,sou licenciada em História,Especialista em Educação e Gestão Escolar e pós-graduanda no Curso de Mídias na Educação em cumprimento ao Módulo III do referido curso,estendo esse blog às atividades educacionais,visto que inicialmente construí para postar informações e alguns fatos da atualidade .As atividades que serão postadas nesse espaço são realizadas no Colégio Municipal de Alagoinhas-BA.,com alunos do Ensino Fundamental II,nas disciplinas: História,Geografia,Ética e Cidadania assim como também o Ensino Religioso.Entre,leia,informe-se.Seu comentário é muito importante. Cidha
Interests Meus interesses aqui é compartilhar informações, atividades escritas e demais ações que foram realizadas na escola e tiveram resultados satisfatórios entre os alunos.
Favorite Movies Vista minha Pele, Kiriku I e II, Meu pé Esquerdo, Escritores da Liberdade, O Clube do Imperador, O discurso do Imperador, Mãos Talentosas, Quase Deuses, Rio, Ilha das Flores..entre outros.
Favorite Music sou eclética...listagem encontra-se em construção.
Favorite Books Pequeno Príncipe(Exupery), Educar em todos os Cantos(Paulo Roberto Padilha), Cazuza(Romance), Menino de Engenho(José Lins do Rego), Casa Grande Senzala.......outros.