Alfeo Viero Filho

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Architecture
Occupation Arquiteto Urbanista com especialização em Paisagismo
Location Curitiba, Parana, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction FORMAÇÂO Arquiteto Urbanista Universidade Federal do Paraná, 1984-1990., Curitiba- Paraná Especialização Arquitetura Paisagistica Universidade Federal de Minas Gerais UFMG 1994-1995 , B lo Horizonte , MG EXPERIÊNCIA Além de sólida experiencia em uma série de funções na area de Arquitetura,Design e Planejamento Urbano local e regional, exerceu funções de Paisagismo na Administração Publica Estadual e prestou varias Consultorias nesta area Participou com seus trabalhos de arte & Design em exposições, como a mostra competitiva Salã Pirelli,e em congressos de Paisagismo.Diretor de Arte no anos 90; seus trabalhos ,muitos dos quais constam de publicações no Brasil e no exterior, foramm tambem premiados em Concuros Nacionais de Arquitetura Paisagismo Design
Interests Arquitetura, musica, poesia: arte.Aquilo que amplia as nossas vidas, que da novo significado `a nossa existência, que nos faz sonhar.Sonhos feitos de sons, sonhos feitos de pedra, sonhos feito de´palavras, não importa, o que importa é sonhar!Desenvolver um conceito é agregar a filosofia, a estética, o estilo, as qualidades os antecedentes no tempo e espaço. O conjunto de valores estabelecidos redunda numa identidade que formara um composto de imagem de maxima fidelidade estilistica, uma identidade de marca, uma sintaxe visual que transmita sua personalidade, gerando como consequencia uma unidade de estilo visual, que carregam os mesmos traços e caracteristicas, e que sobretudo devem estar consonantes com a cultura regional e local mas comprometido com seu tempo de efeito global!!! I work in environmental institution, that work in Carbon Market and CDM projects. I think love your description.... I want to know more about u... I think u are interesting... and nice
Favorite Movies SOU MESMO ASSIM "Disposto a tudo, Seguro prédios, Corto montanhas, Esgoto as águas do mar Escondo-me no armário, Construo pontes, Derrubo casas, Vôo longe, Danço um tango E me esparramo em seu abraço, Padrão operário, Sou o sol, O gosto do sal A terra, o ar, as estrelas A chuva, que dança ao vento Sou o raio da tempestade, Que queima o chão, O grito de socorro Das pessoas mudas. Sou um pouco do nada E do nada muito pouco: O desejo realizado O que ainda não foi feito, Sou a vida passada, O futuro incerto, O presente secreto. Quem quer que eu seja, Sou mesmo assim: Sem destino, Sem estrada, Apenas com uma certeza: Sou muito você E você assim Em mim.!"
Favorite Music " Urbano, radicalmente contemporâneo, mas conscientes da tradição, agregamos todos os legados vividos, e, com eles, compusemos um corpo de trabalho que evoca, com precisão e originalidade, o espírito do tempo em que vivemos."
Favorite Books Uma certeza sempre foi dada como inevitável na historia da humanidade : a finitude do homem.Em qualquer lugar e em qualquer tempo, todos carregam na consciência a idéia de que o fim se consumará, apesar de não saber quando.Obviedades à parte, o que não é tão evidenteé que a morte pode ser de alguma forma driblada e adiada - talvez até em definitivo. O segredo da eternidade está na literatura. n a palavra escrita. A literartura como superação da condição humana, embora esteja ligada inevitavelmente ao que é humano esta no âmago da arte oriental para quem Deus só pode ser representado por meio da grafia..a palavra escrita ! ARQUITETURA URBANISMO DESIGN PAISAGISMO CENOGRAFIA O MEU TEMPO È HOJE, EU NÂO VIVO NO PASSADO, O PASSADO VIVE EM MIM!!!