Adm
My blogs
| Introduction | Eu realmente nunca gostei de me descrever, todas as pessoas que fazem isso só mostram suas qualidades, e eu só tenho defeitos. Diferente de muitos, não gosto de mentiras, não gosto de pessoas sem opiniões formadas, preconceituosas e que acham que a vida se resume em diversão, bom, eu não gosto de muitas coisas nas pessoas, mais isso não vem ao caso. |
|---|

