ESPADANAL-JACK- JACK STRAW O PARASITA

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation CAÇAR BORBOLETAS COM A PONTA DO NARIZ
Location Planeta AZUL, SOL, Greenland
Links Wishlist
Introduction Existe um Pássaro que só canta uma vez na VIDA. Deixa o ninho e posiciona-se empalando-se sobre os galhos selvagens de um espinheiro. Morrendo, sublima a própria agonia e solta um canto + belo que o da COTOVIA e o do ROUXINOL-um canto cujo preço é a MORTE.Mas o MUNDO inteiro pára para o ouvir e DEUS sorri do Céu.Pois o melhor só se adquire à custa de um grande sofrimento.É o que diz a lenda.(Pássaros feridos)
Interests Natureza, Arte, Cinema, Ensino, procurar ser feliz e útil nesta curta passagem por este planeta fantástico.
Favorite Movies Cinema Paraíso, Era uma vez na América, Dança com Lobos, Clã dos Guerreiros, Shining, Voando sobre um ninho de Cucos, O nome da Rosa, Império do Sol, A Mosca, Parque Jurássico, O caçador, A guerra do fogo, O bom, o mau e o vilão, Clube dos Poetas mortos, Papillon, Apocalypto, Aliens, O estranho caso de Benjamin Button, Laranja Mecânica, Gran Torino, Gladiador, Taxi Driver, Eduardo mãos de Tesoura, Ágora, Avatar. Sete palmos de terra (série), O cavaleiro sem cabeça, Fábrica de chocolate.O Grande Peixe.
Favorite Music Vitorino, António Variações, Mafalda Veiga, Amália, João Villaret, jorge Palma, Flauta de Pan, José Afonso, Piaf, Beatles, Pink Floyd, Rita Lee, Ney Matogrosso, Adriano Correia de Oliveira, Rui Reininho. Shadows, Enya, Enigma. Clássica para trabalhar.gotan Project, Cat Power, Café del MAR, Michael Jackson, U2, seal, chris Isaak
Favorite Books Arte, A casa dos Espíritos Isabel Allende, Confesso que vivi NERUDA, Astérix, Lucky Luke, Tuaregue, Meu nome é Asher Lev, A Fala do Índio auto retrato dos Índios Norte Americanos, Jerónimo por ele próprio, Cântico final Virgílio Ferreira, A insustentável leveza do ser Milan Kundera, Torga romancista e homem do Povo e da terra. Paulo Coelho e o Grande José Régio.Sartre A Idade da razão. Camus o Estrangeiro. Orwell o triunfo dos porcos. E MIGUEL TORGA O GÉNIO EXISTENCIALISTA.